O que fazemos

Monitoramento da qualidade da água de poços artesianos

Garanta uma água limpa no seu poço artesiano com a Unisondas!

Dentro do Estado de São Paulo, o DAEE, órgão estadual fiscalizador e competente para a liberação da licença de perfuração de novos poços e também pela liberação da licença de uso dos mesmos, exige-se que todo poço que tiver como fim o uso e consumo humano de sua água seja cadastrado junto à Vigilância Sanitária municipal e monitorado mensalmente por empresa especializada.

Monitoramento da qualidade da água é obrigatório para quem tem poço artesiano regulamentado!

A Unisondas possui modelo de análise que segue a Resolução SS 65, de 12 de abril de 2005 ou tabelas XI à XIV da Portaria do Ministério da Saúde nº 2.914 de 14 de dezembro de 2011. Utilizado para monitoramento mensal dos poços cadastrados junto à Vigilância Sanitária.

Garanta que a água destinada ao consumo humano atenda ao padrão de potabilidade e esteja sujeita ao controle e vigilância previstos pela legislação e pelas normas específicas, como medida de prevenção de doenças e promoção da saúde;

Com a Unisondas seu poço artesiano cumprirá os deveres e obrigações dos níveis federal, estadual e municipal na vigilância da qualidade da água para consumo humano em sua área de competência, conforme Portaria MS 518/2004, ou diploma legal que vier a substituí-la.

Você pode pedir um orçamento bem rápido, vamos lá!